Os pedidos realizados no CANAL DE PRODUTOS  serão entregues via Correios  ou  transportadora, conforme serviço selecionado na finalização da compra: E-SEDEX, SEDEX ou PAC.

PRAZO

CORREIOS: O prazo para entrega será informado na finalização da compra, incluindo 1 dia para separação + 1 dia da postagem + prazo estabelecido pelos Correios.
Sugerimos que optem pelo serviço de entrega E-Sedex ou Sedex que são mais rápidos.

No serviço PAC há regiões do Brasil em que o prazo de entrega pode ser superior a 10 dias úteis, o que não será adequado para o transporte de produtos alimentícios, mesmo que não perecíveis, pois estarão sujeitos à umidade e/ou calor intenso.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO E ENTREGA

Enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega no site dos Correios. Também é possível verificar o código acessando WWW.CANALDEPRODUTOS.COM.BR – Minha Conta – Pedido XXX – Detalhes.
PESO

As entregas via Correios têm limite de peso de 30kg. Caso o seu pedido ultrapasse será necessário fazer duas compras ou avaliar a possibilidade de entrega via portador retirando em nossa sede em SP, ou transportadora indicada e pega pelo cliente.

E-MAILS

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para autorizar o recebimento dos e-mails do  CANAL DE PRODUTOS e do PAGSEGURO.
São enviados e-mails de:

  1. Confirmação de pagamento
  2. Cópia do Pedido – Fatura, quando é iniciada a separação 3) Código de rastreio após a postagem.

OCORRÊNCIAS

ATRASO OU AVARIA: O serviço de entrega é terceirizado e realizado pelos Correios, sendo deles a responsabilidade por atrasos e possíveis avarias nas encomendas.

Sugerimos que seja feita conferência no ato da entrega e em caso de avaria, contestar o recebimento. Assim poderemos proceder com o ressarcimento ou fazer um novo envio.

EXTRAVIO: Assim que formalizado pelos Correios o extravio da encomenda e início de processo de ressarcimento ao CANAL DE PRODUTOS, iniciaremos o processo de ressarcimento ao Cliente.

Qualquer dificuldade ou atraso com o serviço de entrega o CANAL DE PRODUTOS estará à disposição para providenciar e intermediar a resolução junto aos Correios.

ENDEREÇO: É necessário disponibilizar um endereço de entrega correto, com todos os complementos e no qual o destinatário seja conhecido.
Não indicamos instituições públicas, empresas, faculdades, escolas, etc.
Caso o carteiro não identifique o destinatário poderá pedir informação a qualquer pessoa no local, e caso não seja identificado a encomenda será devolvida ao CANAL DE PRODUTOS. Não haverá ressarcimento do valor cobrado do frete e será preciso pagar novamente para reenvio.