POLITICA DE TROCAS, DEVOLUÇÃO E AFINS

Nossa política de trocas e devoluções deseja o respeito ao cliente, mantendo uma boa relação mesmo que haja possíveis falhas humanas ou eletrônicas e que possam ocorrer no dia a dia das vendas via ONLINE.

O CANAL DE PRODUTOS através de sua plataforma de vendas ONLINE, se reserva do direito de alterações de preços e formas de pagamento sem prévio aviso.

As fotos dos produtos anunciados, são meramente ilustrativas podendo sofrer alterações de estampas, cores e medidas.

Os produtos só serão enviados mediante a confirmação e aprovação do PAGSEGURO.

Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria, assim, devem ser comunicadas ao CANAL DE PRODUTOS com antecedência.

As trocas de produtos com defeito de fabricação poderão ser realizadas somente no prazo de 30 dias após a compra, com a embalagem original do produto e sem vestígios de uso.

Nesse caso, iremos emitir um código de postagem, para que você cliente, possa nos enviar a mercadoria através dos Correios.

Após análise do produto e constatando defeito de fabricação, efetuaremos a troca e reenviaremos um novo produto ao remetente.

(O frete de troca de mercadorias com defeito de fabricação é pago pelo CANAL DE PRODUTOS, nestas condições).

Caso não tenha outro produto a disposição em estoque, será gerado um crédito no mesmo valor, para abatimento em uma próxima compra.

Lembramos que, mercadorias enviadas com frete à pagar serão recusadas.

PARA EVITAR PROBLEMAS COM SUA COMPRA, SUGERIMOS QUE OBESERVE:

  • A descrição e ficha técnica do produto
  • A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
  • Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa, podendo ter alteração nas estampas, cores e medidas.